quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

. Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada .


Aliás, já tem uns bons dias que estou assim cansada
também pudera com tanto desafeto no coração.
Mas acho que isso faz parte de um processo de evolução
Tá difícil digerir essa porcariada toda.
Ora, quanta mentira!
Fico por vezes me perguntando se fui eu que errei
mas, porra! Isso é tão evidente, é tão claro que não.
Não é à toa que o ser humano sai do eixo.
Mas, na boa. A vida é assim, né não?
Temos que nos despedaçar às vezes,
é o único meio de descobrir quem somos!
Depois passa...e a gente acaba vendo que o outro importava muito pouco.
E que é bem como dizem:
Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.

Ai, cansei de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário