domingo, 30 de agosto de 2009

Da saudade que sinto dos momentos que vivi

Esses dias tenho visto que fiz boas amizades em Sampa e que voltar pra BH não foi um erro, mas foi um choque. Um choque cultural, social e etc. Aqui eu tenho como me sustentar, eu tenho meus pais e conforto, mas lá eu tenho uma liberdade que só mesmo lá. Agora consegui um emprego aqui, e sim, o recebo com alegria, mas acredito que mais cedo ou mais tarde, estarei de volta a terra da garoa. Isso talvez me faz ver as adversidades daqui com bons olhos, porque é passando por dificuldades que a gente aprende. Sei que quando eu voltar pra lá voltarei bem mais preparada e mais consciente. Na verdade a gente sempre acha que está melhor no presente, não é?
Bom, mas o assunto aqui nem era esse, o que queria mesmo era fazer uma crítica às pessoas da cidade que eu vivo atualmente. Aqui se concentram em saber da vida alheia, em falar mal das atitudes, e creio, cada vez mais que, amigos, parente e namorados servem para nos por ordem, "não faça isso, não faça aquilo" e, transgressora que sou, detesto mentes medíocres, que ao invés de se preocupar com a própria vida se ocupam em cuidar da sua! Pronto, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário