quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

. Paciência .


Voltei, leitores!

Se é que de fato existem leitores assíduos ou não desse blog, peço desculpas pelo sumiço. As coisas foram ficando confusão de maneira que eu mal estava conseguindo organizar as idéias pra postar um texto decente.

Meus desabafos andavam tão ácidos, não eram nem dignos de palavrão, uma maladicência atrás da outra, raiva do mundo, vazio, milhares de interrogações daquelas mais intimas que nem temos coragem de expor.

Melhorar, não melhorou, a ferida é antiga!

Há todo um trabalho a fazer, toda uma paciência a se adquirir e não é fácil ter paciência quando o mundo tá desabando na sua cabeça por conta de uma grande insegurança com o futuro próximo, o pão do amanhã.Tenho me esforçando ao máximo, cuidando da minha alma, da minha língua, procurando não julgar, respeitar a mim mesma, me dando tempo.

To dando espaço pros meus amigos, para que sejam o que são, digam o que pensam, mesmo que isso me fira, mesmo que eu discorde..."tô dando ouvidos" contendo o impeto do confrontamento, observando fato a fato, caso a caso.

Já tem um tempo que eu busco a paz de um abraço sincero, o dedo amigo apontando um defeito, com jeito...e olha, não tem "floral" que chegue, porque as pessoas são cruéis nas horas mais impróprias possíveis. Mas essa minha decisão de promover uma reforma íntima, é um grande passo que estou dando, e um trabalho de persistência que não vou desistir de fazer mesmo que só a termine no final dessa vida, as recompensas ainda que pequenas, vem em doses diárias, e são como balsamo pra que esse coração que se doí e fica se vitmando o tempo todo.

Haja paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário