quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mudança Radical (por Mineira)

Bom, para vocês entenderem meu drama de vida... Sou formada em administração, pós-graduada na GV (e estou ouvindo um sertanejo do vizinho ao fundo, vou colocar uma música aqui pra amenizar, blargh!)... Então minha família esperava que eu fosse uma executiva bem sucedida, acontece que não tenho o mínimo talento para isso. Começo a trabalhar e no mês seguinte já estou mais navegando na internet que fazendo o trabalho de escritório. Acho o fim do mundo ficar em frente ao pc o dia inteiro.
Então, avisei para a família que vou fazer teatro, ser atriz, cantar, escrever, compor... Imagina se eles estão felizes? Claro que estão tão angustiados quanto vocês... Mas passei um mês pensando e resolvi sair do zero, porque essa vida só se vive uma vez. Acredito que o importante não é ganhar muito dinheiro, porque daqui a gente não leva nada, o importante é viver uma vida que você considera prazeirosa. E lá vou eu, podem me chamar de louca, "mas louco é quem me diz e não é feliz! Eu sou feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário