terça-feira, 25 de agosto de 2009

. Por ai .

Ficou uma cor amarelada por aqui, tantos dias sem postar...

Mas tenho boas desculpas! Os dias aqui do outro lado andaram corridos, primeiro cheio de latas, pincéis, lixas...depois cheios de caixas, roupas, furadeiras, e ainda depois, visitas.

Sem falar que internet que é bom, nécas? Tive que apelar para a discada para me conectar ao mundo.

Ademais...a procura pelo fim do ócio, but, eu continuei por ai vivendo, embora muitas responsabilidades. E assim andando mais uma vez por ai, ou melhor "bailando", me vi envolvida com o irmão de um affair.

Na hora me perguntei se foi pecado, mas pô, falta de respeito por falta de respeito, eu prefiro é beijar na boca! Ainda mais quando a gente sabe que o outro case nem vai dar mais nada. Então como eu ando por ai tõa sem dono, sem rumo, as vezes, até sem memória, optei por ser "doida" ao invés de "doída".

O lance é aproveitar o momento, afinal tem sido tão poucos, porque raios eu teria que me privar? Pra satisfazer o ego alheio? Eu não, sendo assim prefiro ser "ego"-ísta! Em se tratando de homens e palhaças homéricas, não vou bancar a santinha não. Faço a linha e me divirto, é o que importa.

Além do mais...foi bom prakct! Que venha o próximo, preciso explorar o "potencial" da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário