quinta-feira, 10 de setembro de 2009

. Dia Sugestivo .

foto: anonima
Eis que no meu post anterior, eu estava justamente pedindo uma misturinha bombástica, despretenciosamente.
Soubesse eu que o poder e o dom da palavra e mais um pouquinho de fé,
estaria atraindo pra cá os deliciosos prazeres da carne, justamente no dia que está sendo divulgado pela Olla como o Dia Mundial do Sexo (6/9).
Aliás, a noite, emendada no dia seguinte, belo e quente no sentido literal da palavra.
Então quando a química é certeira, o encaixe perfeito, o beijo, o cheiro...tudo se torna uma explosão de prazer. Além do mais, o que também me excita nessa brincadeira é a intimidade já conquistada, o fato de não ter que se preocupar, nenhuma cobrança ou esperança doída, exclusivamente, deleitar-se!
O orgasmo é praticamente um encontro divino, uma rápida visita aos céus, um presente para o corpo, para a mente e para a alma. Pedi e ganhei: - Um presente, do jeito que eu gosto! Bem molhadinho, quente, com uma pitada de doçura e sem um pingo de pudor. 

mantra para atrair outras vezes:
não vou mais me apaixonar
não vou mais me apaixonar
não vou mais me apaixonar
não vou mais me apaixonar
é bem melhor assim!

Um comentário:

  1. Adorei, poucas pessoas teriam coragem de escrever a coisa desse jeito. O mundo é hipócrita demais, seria tudo mais fácil se não fosse assim.

    ResponderExcluir